ACIDENTES NESTE FERIADO: São Domingos do Norte um acidente grave deixou um casal morto

acidente3Um acidente muito triste aconteceu na noite desta quinta feira (28), pois uma família que estava em um veículo Ford ka , placa da Serra-ES, estava indo passar neste feriado da Semana Santa para visitar parentes em Santo Agostinho, interior de Água Doce do Norte.

O veículo bateu de frente com caminhão carregado de cerveja, onde casal morreu na hora, não tendo seus nomes identificados, mas uma criança de 3 anos e um adolescente sobreviveram ao acidente que ocorreu próximo a São Domingos do Norte, na entrada para Novo Brasil.

De acordo com informações, o Ford ka derrapou e bateu de frente com caminhão. O motorista que morreu era padrasto de uma das crianças que sobreviveu. O pai, que se chama Francisco, foi localizado e acompanha o filho em Colatina, onde está internado.

(foto: Gilberto Gil)

Acidente envolvendo uma viatura da SEJUS 

acidente-07Aconteceu na tarde desta quarta-feira em São Domingos um acidente envolvendo uma viatura da SEJUS, próximo à sede da cidade de São Domingos do Norte, onde deixou o município sem energia elétrica.

A caminhonete Toyota Hilux seguia no sentido Colatina com três detentos que seriam apresentados á justiça na cidade.

O acidente aconteceu nas proximidades do Hotel e Churrascaria Castanheira, no momento do acidente uma grande quantidade de água corria sobre a via e o condutor perdeu o controle vindo a colidir em um poste. Nenhum dos passageiros se feriu gravemente.

acidente-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-381

acidente_381_002Dois rapazes morreram em um acidente na BR-381, entre Periquito e Governador Valadares, na manhã desta sexta-feira (29). Um carro prata com placa de Ipatinga bateu de frente com uma caminhonete de cor preta com placa de Tiradentes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro prata seguia em direção Ipatinga/Valadares, e ao fazer uma ultrapassagem em local proibido avistou a caminhonete e jogou o carro para o acostamento. O motorista da caminhonete, que seguia em direção a Valadares/Ipatinga tentou desviar do veículo, jogando o carro para o acostamento. Os dois bateram de frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do carro prata morreram na hora. Na caminhonete havia quatro pessoas. O motorista foi levado para o hospital de Governador Valadares com ferimentos nas costelas e nas mãos.

Dois outros ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos nas mãos e foram levados para o hospital em Ipatinga por uma ambulância que passava no local.

Um outro acidente, também na BR-381 na noite dessa quinta-feira (28), entre os municípios de Antônio Dias e Nova Era, deixou três pessoas gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, uma carreta e um carro de passeio bateram de frente, deixando o veículo esmagado embaixo do caminhão. Os bombeiros disseram que o motivo do acidente seria uma ultrapassem perigosa, mais não souberam informar qual o automóvel teria cometido a infração.

Ainda de acordo com os bombeiros, as três vítimas saíram do local com ferimentos graves e foram encaminhados com vida ao Hospital Brasil em Timóteo, mas a assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde dos pacientes.

No local o trânsito ficou parado por quatro horas, alternando somente em meia pista. O congestionamento chegou a ficar em 15 quilômetros.

 

© 2012 - Desenvolvido por Webmundo Solucoes Web - Todos Direitos Reservados.