ACIDENTES NESTE FERIADO: São Domingos do Norte um acidente grave deixou um casal morto

Compartilhe:

acidente3Um acidente muito triste aconteceu na noite desta quinta feira (28), pois uma família que estava em um veículo Ford ka , placa da Serra-ES, estava indo passar neste feriado da Semana Santa para visitar parentes em Santo Agostinho, interior de Água Doce do Norte.

O veículo bateu de frente com caminhão carregado de cerveja, onde casal morreu na hora, não tendo seus nomes identificados, mas uma criança de 3 anos e um adolescente sobreviveram ao acidente que ocorreu próximo a São Domingos do Norte, na entrada para Novo Brasil.

De acordo com informações, o Ford ka derrapou e bateu de frente com caminhão. O motorista que morreu era padrasto de uma das crianças que sobreviveu. O pai, que se chama Francisco, foi localizado e acompanha o filho em Colatina, onde está internado.

(foto: Gilberto Gil)

Acidente envolvendo uma viatura da SEJUS 

acidente-07Aconteceu na tarde desta quarta-feira em São Domingos um acidente envolvendo uma viatura da SEJUS, próximo à sede da cidade de São Domingos do Norte, onde deixou o município sem energia elétrica.

A caminhonete Toyota Hilux seguia no sentido Colatina com três detentos que seriam apresentados á justiça na cidade.

O acidente aconteceu nas proximidades do Hotel e Churrascaria Castanheira, no momento do acidente uma grande quantidade de água corria sobre a via e o condutor perdeu o controle vindo a colidir em um poste. Nenhum dos passageiros se feriu gravemente.

acidente-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-381

acidente_381_002Dois rapazes morreram em um acidente na BR-381, entre Periquito e Governador Valadares, na manhã desta sexta-feira (29). Um carro prata com placa de Ipatinga bateu de frente com uma caminhonete de cor preta com placa de Tiradentes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro prata seguia em direção Ipatinga/Valadares, e ao fazer uma ultrapassagem em local proibido avistou a caminhonete e jogou o carro para o acostamento. O motorista da caminhonete, que seguia em direção a Valadares/Ipatinga tentou desviar do veículo, jogando o carro para o acostamento. Os dois bateram de frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do carro prata morreram na hora. Na caminhonete havia quatro pessoas. O motorista foi levado para o hospital de Governador Valadares com ferimentos nas costelas e nas mãos.

Dois outros ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos nas mãos e foram levados para o hospital em Ipatinga por uma ambulância que passava no local.

Um outro acidente, também na BR-381 na noite dessa quinta-feira (28), entre os municípios de Antônio Dias e Nova Era, deixou três pessoas gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, uma carreta e um carro de passeio bateram de frente, deixando o veículo esmagado embaixo do caminhão. Os bombeiros disseram que o motivo do acidente seria uma ultrapassem perigosa, mais não souberam informar qual o automóvel teria cometido a infração.

Ainda de acordo com os bombeiros, as três vítimas saíram do local com ferimentos graves e foram encaminhados com vida ao Hospital Brasil em Timóteo, mas a assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde dos pacientes.

No local o trânsito ficou parado por quatro horas, alternando somente em meia pista. O congestionamento chegou a ficar em 15 quilômetros.

 



  
  

 


   Categorias
 
    -
Destaques                 - Videos
    - Politica                        - Contatos         
    - P
olicia
    - Mundo
    -
Artigos
    - Eventos

 

 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas