Administração paga em dia seus servidores e injeta mais de 1 milhão e meio na economia do município

A Administração Pública de Mantena, demonstrando seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento com o funcionalismo e os serviços públicos, vem pagando rigorosamente em dia seus servidores.

O pagamento foi realizado nesta quinta-feira, 28 de junho, onde a prefeitura injetou, em forma de salários, algo em torno de R$ 1.500,00 (Um milhão e meio de reais), contribuindo desta forma com a economia da cidade.

E mesmo com a crise financeira e principalmente política que passa o país, o prefeito João Rufino vem honrando seu compromisso, realizando o pagamento que é tão importante para os servidores, como forma de valorizar àquele que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal.

João Rufino afirma, que os recursos públicos são geridos com muita responsabilidade em sua gestão, haja vista a crise administrativa que o Brasil se encontra e os municípios tiveram inúmeros cortes em seus repasses, e o FPM – Fundo de Participação dos Municípios vem caindo mês, após mês,  mais pagar o salários na data correta sempre foi a prioridade  da nossa administração, disse ele.

  “Nosso povo fica mais feliz, tem como arcar com seus compromissos, por a comida na mesa, além de ajudar na economia de Mantena”.

Compartilhar