Adrenalina e manobras radicais marcou a Copa Norte de Motocross em Mantena

A realização da Copa Norte de Motocross atraiu centenas de pessoas no Parque de Exposição em Mantena, no último final de semana.

Com organização de Marcelo Guerra e equipe e apoio da prefeitura municipal, a competição trouxe doses elevadas de adrenalina e fez o público vibrar com as performances dos pilotos.

 

O evento contou com total de 17 categorias, reunindo atletas de diferentes idades e regiões. Apesar de ser um esporte de risco e que exige uma preparação muito forte, o motocross também conta com o destaque dos pequenos pilotos, que apesar da pouca idade, eles fizeram bonito e encantaram a todos, sem falar no brilho das mulheres que arrasaram na pista, disputando com igualdade com os homens.

Os destaques de cada categoria receberam os troféus, num evento de muita organização e qualidade, proposto mais uma vez, pela equipe Guerra Cross, que contou com o apoio incondicional dos secretários municipais e dos funcionários, principalmente da secretaria de Obras, que trabalharam com muito afinco para que o evento fosse um sucesso.

O prefeito João Rufino, acompanhado do vice Luiz Garcia e de vários secretários municipais, esteve no evento e parabenizou a toda equipe do Marcelo Guerra pelo excelente trabalho e aos pilotos pela disputa limpa e por proporcionar ao público um lindo espetáculo.

 

3ª ETAPA DA COPA NORTE DE MOTOCROSS – Resultados