Alunos do Curso de Costureiro do Vestuário receberam seus certificados entregues pela prefeitura de Mantena

Curso em parceria da prefeitura de Mantena com a FIEMG/SESI/SENAI

Em um excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com todo aval da atual administração, foram entregues na tarde desta terça-feira, 27 de junho, os certificados para os alunos que concluíram o Curso de Costureiro do Vestuário, em uma parceria da prefeitura com a FIEMG/SESI/SENAI.

A entrega aconteceu no gabinete da prefeitura municipal, onde o prefeito João Rufino e o Secretário Municipal de Indústria Comércio, Mauro Pereira, agradeceram a confiança e parabenizaram a todos pelo empenho e dedicação durante todo o curso.

João Rufino por sua vez, destacou que o município precisa de mão de obra qualificada, e o caminho são os cursos profissionalizantes, que são essenciais para a inclusão no mercado de trabalho.

Mauro Pereira disse que um dos objetivos da secretaria é trazer mais cursos para a cidade, e que esse foi apenas o primeiro de muitos que virão. Nossa cidade e região é forte na indústria têxtil e falta gente preparada e é preciso se qualificar. Estamos dando continuidade a um compromisso firmado com a sociedade em investir em pessoas do nosso município.

 

Compartilhar