Atletas mantenenses de handebol participaram de seletivas na cidade de São Paulo

Os atletas mantenenses de handebol Ronilson Miguel, Victor Hugo, Alan Resende, Samuel Lopes, Luis Henrique e o técnico Michel Medeiro e Edson Carvalho (pai de do atleta Samuel) estiveram no início de fevereiro nas cidades de Pinheiros-SP, Piracicaba-SP, São Paulo-SP para participarem de um processo de seletivas, com um único propósito de buscar oportunidades para que estes jovens atletas sonhem em crescer através dessa modalidade esportiva.

Com o apoio de familiares, amigos, logistas, patrocinadores e colaboradores, a foi sem dúvida uma viagem que ficou marcada na historia dos atletas que hoje aguardam as propostas. Alguns atletas foram aprovados, porém se oferecerem alojamentos, aguardam novas propostas e continuam treinando firmes.

O projeto Handminas completa 12 anos em 2017, e acredita que mesmo em meio a tantas dificuldades estão no caminho certo. A missão será sempre abrir caminho para o bem.

O projeto agradece a todos que direta ou indiretamente colaboram para o bom desenvolvimento do projeto e na realização de sonhos dos atletas.

Compartilhar