Brasileiro, natural de Conselheiro Pena é acusado de abusar sexualmente de crianças em Quincy, MA

O brasileiro Adalberto Henriques de Freitas, o Bebeto, 67 anos, foi acusado nesta semana na Corte Distrital de Quincy, Massachusetts de ter abusado sexualmente de duas meninas de 10 e 12 anos e poderia ter molestado outras quatro crianças de acordo com os registros na Corte. Adalberto é aposentado e é natural de Conselheiro Pena, MG.

As meninas disseram às autoridades que Freitas as estava molestando há pelo menos quatro anos, e o juiz determinou uma fiança de US$ 50 mil. Adalberto recorreu do valor da fiança.

As crianças ficavam em um day care clandestino que é administrado por Cileida Freitas, esposa de Adalberto que de acordo com os relatórios das autoridades, molestava sexualmente as crianças, esfregando-se nelas e praticando atos libidinosos

“Há uns seis meses veio na igreja uma mulher trazendo uma menina de aproximadamente quatro a cinco anos que havia chegado com sua mãe um tempo antes que moravam com ela, via fronteira com o México. A criança chorava, não conseguia dormir e questionamos que o porquê daquilo tudo. A amiga da mãe afirmava que ela estava perturbada com alguma coisa. A criança tinha pesadelos como se um homem puxasse sua coberta quando ela tentava dormir. A menina estava traumatizada com alguma coisa. Um terapeuta foi indicado e a amiga levou-a só uma vez e depois não foi mais, pois a mãe da criança havia se mudado. Constatou-se que a menina ficava aos cuidados de Cileida, pois a mãe trabalhava o dia todo”, diz uma testemunha com familiaridade com o caso.

Dias atrás, a criança apresentou uma febre repentina que foi detectada como sendo de fundo emocional. Testes e exames foram feitos na criança e foi encontrado sémen humano no corpo da menina, e a investigação deu conta de que ela era abusada por Adalberto.

Imediatamente a polícia foi a casa de Adalberto e apurou que mais crianças eram abusadas por ele. Os abusos aconteciam quando Cileide estava dormindo ou saia para fazer compras, e as duas meninas disseram em juízo que eram constantemente abusadas sexualmente por Adalberto que também as ameaçava e às suas famílias que teriam problemas caso elas dissessem para alguém o que se passava e que o homem somente molestava as meninas e poupava os meninos. Adalberto terá uma nova audiência na Corte Distrital de Quincy no dia 28 de fevereiro.

Com informações parciais e primárias do The Patriot Ledger.

Previna-se contra os abusadores sexuais e proteja seus filhos
• Desconfie de amizades repentinas de seus filhos com pessoas mais velhas;
• Questione presentes e valores em dinheiro que seus filhos ganhem sem motivo aparente;
• Não deixe seus filhos a sós com pessoas que demonstrem carinho e atenção excessivos;
• Fique atento a qualquer mudança brusca de comportamento dos seus filhos, especialmente choro, agressividade e introspecção – estas características podem significar problemas;
• Verifique as páginas e sites visitados por seus filhos na internet;
• Verifique arquivos e e-mails trocados por seus filhos;
• Verifique se há sinais de sangue nas roupas íntimas dos seus filhos;
• Se tiver dúvidas de que seus filhos estão sendo abusados emocional e sexualmente, busque ajuda especializada, inclusive das autoridades policiais;
• Proteja, ampare e ame seus filhos se eles forem abusados ou molestados. É a melhor forma de minorar o sofrimento.

Fonte: https://mundoyes.com/

Compartilhar