Com golpes de pá, homem mata mãe e irmão em Capelinha

Investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 18 anos em Capelinha (MG), suspeito de matar a mãe, de 43 anos, e a irmão, um bebê de colo com apenas três meses de vida.

Segundo a PC, o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no Bairro Vila Operária, na cidade do Vele do Jequitinhonha. As vítimas teriam sido mortas com golpes de pá, usadas na construção civil; a polícia não deu detalhes de como o crime ocorreu.

Segundo o delegado regional de Capelinha, Tiago Rocha Ferreira, a família da vítima alegava que o autor sofria com transtornos mentais, mas não existe ainda um laudo médico que comprove a versão. “Existem registros dele ainda quando menor, que a família alegava que ele possuía algum transtorno. Eles até estavam tentando obter um laudo que comprovasse isso junto aos órgãos competentes”, disse.

Ainda segundo o delegado, após ser ouvido pela delegada responsável, o rapaz será encaminhado para o presídio da cidade. Os corpos das vítimas passaram pelo IML e foram liberados para a família; foram constatados ferimentos nas duas vítimas.

Compartilhar