Comunicamos o falecimento do Sr. Alvim, ex-vereador por Mantena

Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Álvaro Pereira Dias, conhecido popularmente como Sr. Alvim açougueiro, ocorrido às 6:00 horas desta quarta-feira, 6\12, em Mantena.

Com 85 anos de idade, Sr. Alvim, natural de Conselheiro Pena veio a se instalar em Mantena ainda no início da construção da cidade. Desde então aqui morou e formou patrimônio e família.

Alvim se elegeu vereador de Mantena por 6 anos, foi também homenageado e recebeu o título de cidadão honorário de Mantena.

Um grande piadista, sempre alegre e brincalhão, vivia rodeado de inúmeros amigos.

Casado com a senhora Izaura Almeida Dias teve dois filhos: Luiz Carlos Alvim e Washington Luiz (in memorian), dos quais advieram 5 netos, sendo eles: Matheus, Washington, Rebecca, Maria Luiza, Alexandre e os bisnetos: Heitor, Arthur, Isaque, Marcos e Lucas.

Sr. Alvim passou mal, por fim seus órgãos passaram a não funcionar, vindo os rins a paralisar e logo então veio a óbito dada a falência múltipla de seus órgãos.

Alvim deixa um legado de homem trabalhador, honesto e que amava a vida e de estar junto dos seus familiares e diversos amigos.

Seu corpo será velado na Primeira Igreja Batista em Mantena, a partir das 10:00 horas de hoje, 06/12. O culto fúnebre se dará a partir das 17:00 horas e o sepultamento às 18:00 horas também desta quarta-feira.

Nosso sentimentos a toda família!

Compartilhar