Correios de Goiabeira foi assaltado. Suspeita é que seja mesma quadrilha que assaltou em Mantena

A Agência dos Correios de Goiabeira, foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 4\12, deixando os moradores assustados.

De acordo com informações da Policia Militar, pelas imagens foi verificado que um veículo Palio modelo novo de cor preta, foi usado no roubo, com a participação de 3 indivíduos, sendo que os 2 que entraram na dentro da agência estavam vestidos de blazer, calça e tênis.

A Tenente Thais Castro, informou que diante das análises de imagens e de informações,  parecem ser os mesmos autores que assaltaram a agência de Mantena, ocorrido na última sexta-feira, (1\12).

Eles ficaram 20 minutos no interior da agência, onde no momento havia umas 15 pessoas, e a todo momento eles diziam que não iriam machucar ninguém, que queriam o dinheiro do Governo.

A Polícia Militar realizou diligências em diversas estradas vicinais, como de Ferruginha, Aldeia, Campo Alegre, Calixto, Resplendor e Alto Rio Novo. Após muito tempo de diligência uma pessoa que estava num Bar em Alto Rio Novo-ES, informou que eles haviam passado por lá e provavelmente ido sentido Pancas/Vila Verde ES.

Participaram militares de Goiabeira, Cuparaque, Conselheiro Pena, TM, Cia PE e o empenho dos Tenentes Thais Castro, Ten Campelo, Ten Venturotti e Ten André, além de PMs Capixabas.

De acordo com o capitão da 159, Lindomar Batista, o assalto na agência em Goiabeira, tem o mesmo modus operand, ou jeito de agir, dos assaltantes de Mantena.

Em Mantena, foram cerca de 07 bandidos em 02 veículos, sendo um Celta Branco e um Corola Prata, onde até o momento os dois veículos seriam clonados. O Celta foi localizado perto da Rodoviária abandonado.

Matéria completa do assalto na agência dos Correios em Mantena

Compartilhar