Diretoria do Comsep realizou um café para dar boas vindas a Major Carla e despedir do Capitão Lindomar

 

 

A diretoria do COMSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública, organizou um café na sede do quartel em Mantena, numa tarde de agradecimento e de boas vindas, ao novo comando da 18º Companhia Independente de Policia Militar de Minas Gerais, e também em agradecimento ao Capitão Lindomar pelo excelente trabalho realizado no comando da 159 Cia.

Mantena que agora passou a Companhia Independente, tem à frente de seu comando a Major Carla, que terá em seu auxílio os tenentes Lott e Ilismar, e foi recepcionada com muito carinho por todos do Comsep, pelos militares, pelos delegados da Polícia Civil, Dr. Iure e Dr. Claudionor, pelos agentes penitenciários e militares da reserva.

Na oportunidade o presidente do Comsep, Nilton Fialho, parabenizou em nome de toda a diretoria o trabalho do Capitão Lindomar nesses dois anos no comando, a parceria e o comprometimento com a segurança de toda a região, trabalhando com afinco e muita dedicação, além do envolvimento com a comunidade.

Major Carla recebeu flores de boas-vindas, entregues pela secretária do Comsep, Fabiana Hipólito. “É uma honra ter mais uma vez no comando da cidade uma mulher e tenho a certeza que continuará realizando um trabalho de excelência à frente do comando, dando continuidade ao trabalho do Capitão Lindomar, e que pode contar com a parceria e apoio de toda a diretoria do COMSEP, ressaltou.

A Major agradeceu a recepção e parabenizou o colega e amigo Lindomar, pelo excelente serviço prestado.

       -“Você combateu o bom combate e tenha a certeza do dever cumprido. Dedicou-se ao máximo, sacrificou o convívio familiar em prol do próximo, pois nossa missão é essa, servir e proteger ao próximo, procurando melhorar a qualidade de vida daqueles que assumimos o compromisso de defender. Com certeza Deus continuará lhe abençoando! Desejo muita paz, harmonia, força, determinação e honra no cumprimento dos novos desafios!! Deus o abençoe, destacou a Major.

Capitão agradeceu o carinho recebido durante esses dois anos em Mantena. “Sou muito grato a todos. Foi uma honra poder contribuir com a melhoria da segurança da cidade ao longo desses 02 anos que aqui estivemos e caso precisarem de nosso apoio, estaremos na sede em GV”, ressaltou.

Major Carla, ladeada pelos tenentes Lott e Ilismar

Compartilhar