Encontro de Motoclubes, Som Automotivo e Trilheiros participaram da 1ª Festa do Peão Motociclista

 

Uma festa eclética, com uma mistura de ritmos musicais e diversas atrações esportivas. No sábado, 10 de junho, aconteceu o encontro de Motoclubes de Mantena com a participação de diversos motoqueiros da região.

Também aconteceu o 3º Caverna Fest Car, reunindo a galera do som automotivo. Diversos participantes, vindos de dezenas de cidades como Serra/Es, Ibiraçu/ES, Ipatinga, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Águia Branca, Cuparaque, Central de Minas e várias outras localidades, fazendo assim com que o evento fosse sucesso de participação com uma verdadeira disputa pelos vários troféus das diversas modalidades de competição de som automotivo que foram disputadas.

No palco se apresentaram a Banda Maverick e a Banda Creedence Cover, agitando a turma que gosta e curti rock.

Barulho..muito barulho, festa, motores roncando, uma verdadeira invasão de motoqueiros para o Encontro de Trilheiros em Mantena.

Pela manhã se reuniram no Parque de Exposição e em seguida desfilaram por algumas ruas no centro e partiram para a trilha de chão batido.

Um dia super diferente para os apaixonados pelo esporte, demonstrando a força do motociclismo na região, com apoio da prefeitura municipal, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Um momento de diversão, aliado a amizade, família, reencontros, boas risadas, boa música e muita alegria.

Compartilhar