Teve início nesta terça-feira, 4 de setembro, a Semana Cívica de Mantena, com a abertura oficial e a presença de autoridades do poder executivo, legislativo, Policia Militar, Instituições e Associações e convidados.

Este ano o tema abordado é “Brava Gente Brasileira” em diversas categorias. Ao som da Banda Marcial comandada pelo maestro Jenilton Correia, desfilaram 4 escolas.

O Centro Educacional Municipal Infantil Instituto do Povo – CEMIP que explanou sobre o Meio Ambiente “Fauna” com seus pequeninos brilhando na avenida.

Em seguida o Centro Educacional e Creche Casulo Amor a Criança destacou sobre o Meio Ambiente “Flora” num momento lindo de cada criança vestida a caráter.

O Instituto Nossa Senhora de Fátima foi a 3ª escola a desfilar e falou sobre o Agronegócio, trazendo para a avenida  a valorização da feira, das fábricas.

 

Encerrando o primeiro dia a Escola Municipal Mario Rigamont explanou o tema: Brava Gente Brasileira no Esporte“, numa linda apresentação destacando os esportista e modalidades de nosso país.

A galera do Clube Tracman agitou a galera com sua presença dos pilotos e destacou sobre a ação social e o comprometimento que todos tem com as instituições de Mantena.

 

 

CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL INFANTIL INSTITUTO DO POVO – CEMIP

 

 

CENTRO EDUCACIONAL E CRECHE CASULO AMOR A CRIANÇA

 

 

INSTITUTO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

 

 

ESCOLA MUNICIPAL MÁRIO RIGAMONT

 

TRACMAN – TRAIL CLUBE DE MANTENA

 

 

Compartilhar