Expoagro de Conselheiro Pena atraiu diversos expositores fazendo do evento um verdadeiro sucesso

A Expoagro de Conselheiro Pena atraiu vários expositores que montaram seus estandes e tiveram a oportunidade de expor seus produtos, fazendo do evento um sucesso.

Dentre as diversas empresas, a AgroReis, de propriedade de Junior Reis, hoje residindo nos Estados Unidos, esteve mostrando as novidades que os produtores poderão adquirir para melhor desempenhar os trabalhos na agricultura e na pecuária. Empresário de sucesso e visionário, Junior investiu adquirindo dois novos tratores na Expoagro, ampliando e fortalecendo seu negócio na cidade e região.

A empresa que esteve na Expoagro investindo e apoiando, gira em torno de suplementação animal para bovinos de corte e de leite, e serviços de máquinas agrícolas.

-“A Expoagro foi uma excelente oportunidade para o nosso ruralista conhecer nossos produtos, nossa empresa e poder apresentar as novidades no mercado agropecuário”, disse Erick, um dos responsáveis pela empresa na cidade.

 

CAFÉ FREI CANECA

Outra empresa que esteve presente foi o Café Frei Caneca, que há mais de 60 anos está instalada na cidade, ajudando no desenvolvimento e na fomentação do comércio.

Um belo estande foi exposto com um delicioso cafezinho servido a todos os visitantes, além da demonstração de como identificar os tipos de café, atraindo muitos para conhecer a técnica.

 

BRASIL SOLAR

Outra empresa a expor foi a Brasil Solar, dos proprietários Paulo Henrique Castro e Nico Rodrigues, com sede em Conselheiro Pena.

A empresa é focada na Instalação de Micro e Mini Geração de Usina Solar Fotovoltaica, possui parceria com duas das principais importadoras de equipamentos fotovoltaicos do país, oferecendo assim o que há de mais moderno em tecnologia e qualidade nas instalações.

SICOOB

O Sicoob montou um belo espaço para receber seus associados e visitantes, além de oferecer suas linha de crédito e produtos aos produtores rurais que participaram do Leilão de Gado.

DIMINAS

Tivemos também a presença da Coopmista Diminas que há 62 anos está instalada em nossa cidade, que trouxe um belíssimo estande, e seus deliciosos queijos e doce de leite, sendo referência de excelência e qualidade na região e no Brasil, com produtos premiados.

SLSOLUÇÕES LOGÍSTICAS

APIRDOCE

DIMINAS

JUNIOR POÇOS ARTESIANOS

SINDPRO

COPEPRINT

 

A Expoagro se consolidou como grande suporte ao produtor rural e a cada ano só se fortalece e apesar do momento de crise que o país enfrenta neste momento, temos a certeza de que foi mais um grande evento, reforçando a interação entre as ações no que tange a agropecuária, a parte da capacitação e da cultura, com shows com os grandes nomes da música sertaneja, disse Neyval, Secretário de Governo.

      – “So temos que agradecer a cada expositor, a cada empreendedor que acreditou na nova expoagro e expuseram suas empresas e produtos, fortalecendo o setor rural de Conselheiro Pena”, ressaltou Neyval.

Compartilhar