Farmácia Droga Minas promove ação pelo Dia Mundial da Saúde no Lar Santo Antônio

Em alusão ao Dia Internacional da Saúde, comemorado nesta sexta-feira, 7 de abril, a Rede de Farmácias Droga Minas, promoveram mais uma atividade de cunho social.

A equipe composta pelas farmacêuticas Débora Machado, Thamiris, Thays e Luane, pelo empresário Osnaldo Souza, e pela equipe do Informe Leste, estiveram nessa manhã no Lar Santo Antônio e agraciou os idosos da entidade com serviços e orientações voltados à melhoria da qualidade de vida e um café da manhã.

A equipe foi acompanhada pela Irmã Gilda e pela irmã Maria Clara e pela auxiliar de enfermagem da entidade, Maria Aparecida, onde foi realizado testes de glicemia, aferição de pressão arterial e prestou orientações farmacêuticas em todos os 42 idosos.

Na oportunidade foi doado a instituição um aparelho de glicose e também fraldas geriátricas.

Afinal, promover saúde é prevenir doenças e dedicar algumas horas do dia para cuidar da saúde em prol do outro faz toda a diferença!!

    -“Quem foi abençoado nessa ação, com certeza foi nossa equipe. Fomos muito bem recebidos e pudemos ver de perto o quanto o trabalho desta instituição é importante. Os idosos bem tratados e nos receberam com tanto carinho. Foi realmente gratificante, e mesmo sendo no momento da picada da agulha para aferição da glicose, eles foram carinhosos. Eu que tenho que agradecer como cidadão mantenense e mais ações estaremos realizando durante o ano”, disse Osnaldo.

Compartilhar