Fluminense vence o Barcelona e sagra Campeão da Taça Cidade Série B em Mantena

Aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de junho, a grande final da Taça Cidade de Futebol de Campo 2018 no Estádio Rafael de Carvalho.

Na disputa da Série B, a equipe do Fluminense venceu o Barcelona por 2×0, com gols de Marcelo e Gedeon, sagrando-se o grande campeão da Taça Cidade Série B.

Torcedores estavam animados na arquibancada, mesmo numa noite bem fria na cidade, e torceram muito para os times da Série B, que demonstraram muita garra em campo.

A premiação o vice campeão recebeu o valor de R$1.000,00 reais mais o troféu e o campeão o valor de R$2.000,00 reais,mais troféu e medalha, entregue pelo empresário Roni do Marken Supermercado.

O artilheiro da competição foi o atleta Rafael Olimpio do Barcelona com 5 gols e o goleiro destaque o atleta Luciano Bananal do Fluminense.

Um campeonato organizado pela Secretaria de Esportes, tendo no comando o Secretário  Valsair Lima, e seus colaboradores Jaime, Wendel Satil e contou com o apoio dos secretários Ocimar Rufino (representando o prefeito João Rufino que estava em BH), Mauro Pereira (Indústria e Comércio e da Cultura), Heverton Monteiro (Planejamento), Carlos Roberto (Meio Ambiente e da Agricultura), Dr. Adivar Gomes, vereadores Sargento Ricardo e Robério Francisco, além do apoio da Policia Militar de Mantena e da Secretaria de Saúde.

 

Compartilhar