Junho está com tudo para os cinéfilos

499330

Algumas das estreias mais esperadas do ano estão programadas para o mês de junho. Entre elas estão os infantis Minions e Divertida Mente, além da aventura Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Possível, protagonizado por George Clooney. Outro filme que chega às telonas é Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, continuação da trilogia Jurassic Park, com Chris Pratt.

Confira:

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

 

 

Diretor: Brad Bird
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Qualquer Gato Vira-Lata 2

 

 

Diretor: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Sangue Azul

 

 

Diretor: Lírio Ferreira
Data de estreia:
Sinopse: Há vinte anos, numa ilha vulcânica e paradisíaca, um menino de dez anos foi separado de sua irmã. A mãe, temerosa de que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois, fez uma escolha e optou por mandar seu filho para o continente. O menino foi entregue a Kaleb, o ilusionista do Circo Netuno, que passava pela ilha. No continente, Kaleb instruiu o menino nas artes do circo e do espírito, onde o ex-ilhéu se tornou Zolah, o Homem Bala.

 

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

 

 

Diretor: Colin Trevorrow
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

 

 

 

Compartilhar