Mantena ganhou espaço para Barbearia estilo vintage e Centro de Estética para cuidar da sua beleza

Além de fazer barba, cabelo e bigode, homens aproveitam para tomar uma cerveja gelada

 

Ambiente decorado a capricho, climatizado, destacando pelo estilo vintage e pelo ambiente moderno e pela cerveja gelada, são alguns dos atrativos que a mais nova barbearia de Mantena preparou para atrair e agradar os clientes da ala masculina que querem e gostam de cuidar da beleza.

A Barbearia Bragança conta com uma mulher no comando das navalhas, a barber Helen Heringer Bragança, profissional de excelência e capacitada para deixar barba, cabelo e bigode em ordem.

O Dia do Noivo também é um grande diferencial da casa. Com um espaço reservado para noivo e amigos se divertirem com bebidas especiais, é possível unir diversão com um visual sensacional para a turma toda, além de um tratamento estético especial para o noivo.

Além do trivial da barbearia, o espaço montado em anexo ao Salão Ruth Mendes, também ganhou o serviço especializado de Estética Facial e Corporal, tendo à frente a talentosa e competente esteticista Nanayoske Souza.

Com vários tratamentos para a face e corpo, Nanayoske trabalha com produtos de qualidade na busca de novidades para os clientes.

     – “É um espaço pensado especialmente para os homens e mulheres que querem mais privacidade enquanto cuidam da beleza. Não abrindo mão da qualidade, do profissionalismo e do bom atendimento aos nossos clientes. Cuidar da aparência não é só coisa de mulher. É coisa de quem se gosta”, completou Ruth Mendes.

Familiares e amigos prestigiaram a inauguração do novo espaço, com oração e benção ministrada pelo pastor Marcelo Petrucci.

O espaço que já contava com a excelência do trabalho há mais de 25 anos pela cabeleireira  Ruth Mendes, tem barbearia, esteticista, psicólogo, voltado a mulher e ao homem moderno que se preocupa com aparência e o bem-estar, mas está sempre na correria do dia a dia e faz questão de excelência, funciona na Rua Wilson Melado, 184, Centro – Mantena, telefone 3241-4488.

 

 

Compartilhar