Membros do COMAM – Conselho Municipal de Meio Ambiente tomaram posse em Mantena

Aconteceu na sede da Assoleste, na última sexta-feira, 17/3, reunião para a posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMAM.

Presidida pelo vice-prefeito e Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luiz Garcia, a reunião contou com a presença do prefeito João Rufino, que abriu os trabalhos dando boas vindas e parabenizando a todos que foram eleitos para o Comam. Prefeito salientou da seriedade em exercer um cargo tão importante e que todos possam fazê-lo da melhor forma, contribuindo com o município e com a administração municipal.

A Bióloga Renata de Moraes fez uma palestra sobre as funções, competências e atribuições do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Em seguida o secretário Luiz Garcia destacou que cada vez mais a população, juntamente com o Poder Público, tem sido chamada a participar da gestão do meio ambiente. Explicou que o Conselho é constituído por membros titulares e suplentes, e exercem o mandato de dois anos e representam instituições da sociedade civil e do poder público.

Em seguida os membros eleitos titulares e suplentes assinaram o termo de posse e foram empossados pelo prefeito municipal João Rufino.

Veja como ficou o conselho:

 

Compartilhar