Moradores do bairro Operários ganharam Academia ao ar livre e agradeceram a atual administração

Visando ampliar os espaços de convivência entre a comunidade, proporcionando mais saúde e lazer, a prefeitura de Mantena, entregou para a comunidade do bairro dos Operários, na última sexta-feira, 5/10, a Academia ao Ar Livre com aparelhos novos para a prática de exercícios físicos.

As crianças estavam eufóricas com a instalação da academia, onde espaços como este, beneficiam a todos da comunidade, trazendo uma melhor qualidade de vida, além de ser um local para bate papos, uma vez que bancos serão afixados no local.

Momento importante na inauguração quando o prefeito João Rufino, acompanhado dos vereadores e da comunidade, descerrou a placa alusiva, onde leva o nome do querido ex-prefeito Joel Garcia dos Santos, conhecido como pai dos pobres.

Na cerimônia, o prefeito João Rufino reforçou a importância de revitalizar os bairros da cidade, com obras para os moradores, e de sua alegria em poder instalar a primeira academia no bairro dos Operários, valorizando as pessoas, demonstrando seu cuidado e pediu para que todos ajudem a cuidar, a zelar pelos equipamentos.

O vereador Branca de Neve, morador do bairro, agradeceu o prefeito por atender seu pedido, a uma comunidade tão carente como o do bairro, e sua satisfação em ver transformado uma área que estava sem nada, agora totalmente modificada, podendo ver a alegria no rosto de cada criança. Branca também elogiou a atitude da administração em homenagear o conhecido Joel Garcia dando seu nome a praça.

Estiveram participando da inauguração o prefeito João Rufino, os vereadores Robério Francisco ( Presidente da Câmara), Branca de Neve, Sargento Ricardo, Paulinho do Loteamento, Genivaldo Assis, João Correia, Marcelinho do Lico, os secretários municipais Valsair Lima (Esporte), Heverton Monteiro (Planejamento), Creuza Muniz (Educação), Marcelo Ramalho (Fazenda), Marco Mendes (Obras), Mauro Pereira (Indústria e Comércio e Cultura) e moradores do bairro.

 

Compartilhar