Motocross e show com Filipe Fantin encerrou as festividades em Nova Belém

A coragem e a audácia dos pilotos fizeram da velocidade a grande marca da 4ª etapa do Campeonato de Motocross, que aconteceu durante a 10ª Festa do Café de Nova Belém, no domingo, 1º de julho.

A competição reuniu pilotos de diversas cidades de Minas e do Espirito Santo. A pista construída pela administração municipal, foi tomada pelas grandes feras do esporte radical, e possuiu uma ampla infraestrutura, que permitiu ao público uma visão de todas as manobras dos pilotos.

Além dos pegas sensacionais em todas as categorias, os pilotos deram um show de profissionalismo na pista e não decepcionaram o grande público abrilhantando o espetáculo.

Segundo o organizador Marcelo Guerra, o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas, destacando o empenho da prefeitura municipal em apoiar e incentivar o esporte. A prefeita Flávia, vereadores e secretários participaram do evento e entregaram a  premiação.

Flávia agradeceu o empenho e a dedicação de Marcelo Guerra e de toda sua equipe pelo profissionalismo e o incentivo ao esportivo radical em Nova Belém.

E fechando a noite o cantor Filipe Fantin, super simpático, animou a noite com um showzaço.

O que mais se ouviu passando no meio do povo, foi que a festa estava boa demais, com segurança, organização e tranquilidade entre os presentes, destacando os cantores excelentes.

 

FILIPE FANTIN

Compartilhar