Noite de terror em Cuparaque: Bandidos explodem duas agências bancárias

Uma madrugada de medo e terror no município de Cuparaque onde bandidos explodiram duas agências bancárias, Bradesco e Sicoob, trazendo insegurança aos moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2h desta terça-feira, (7); onde três suspeitos já foram presos e um veículo apreendido.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, que pode ter sido utilizado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no Espírito Santo.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que ouviu quando os disparos começaram. “Uns atiravam de um canto e outros respondiam. Meu marido achou que eram pessoas que mexem com droga, mas depois percebemos que era no banco. Meus netos ficaram tão assustados que nem deixei eles irem para a escola e eu mesma não abri meu comércio hoje”, diz.

Ainda não há informações sobre quantos criminosos teriam participado da ação, nem a quantia levada das duas agências. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Civil de Goiabeira.

Compartilhar