Nova Expoagro de Conselheiro Pena tem início nesta quinta e resgata origens e busca valorizar produtor rural

A atual administração que está empenhada em resgatar origens e valorizar ainda mais o produtor rural, está investindo para que a nova Expoagro seja festejada em grande estilo.

Com a realização do Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a prefeitura municipal, serão diversas atrações com shows musicais, parque de diversão, exposições das barracas, praça de alimentação, rodeio e muitas novidades.

O Parque de Exposição, já está quase pronto com a montagem estrutural do evento com palcos, tendas, barracas, para receber os conselheirenses e visitantes.

Ícones do cenário sertanejo, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Marcos e Belutti, Cleber&Cauã, Filipe Fantin, além de bandas regionais e da cidade como o Pagonejo, Vinycius Marim, Boca Elétrica e Naldinho do Forró, estarão no palco agitando a festa.

Prefeita ressalta a importância cultural da festa

Para a prefeita Eliana Morais, a festa pretende resgatar e valorizar ainda mais o produtor rural, que é o verdadeiro sentido da cultura de nossa cidade e que estava esquecido. A Expoagro sempre foi importante para a comunidade.
Outro ponto ressaltado é que a festa vem dar oportunidades para que o  produtor rural possa apresentar seus produtos durante o evento, onde terá leilão, palestras, concurso leiteiro, prova de tambor e feira de touros.

É a prefeitura de Conselheiro Pena resgatando a tradição, num evento aguardado pelos conselheirenses e comerciantes, para que a cidade volte a destacar e ser referência no cenário festivo da região.

 

 

 

Compartilhar