Novo comando da 18 CIA. IND. foi recepcionado pelo prefeito João Rufino e vice Luiz Garcia

O novo comando da 18 Companhia Independente de Mantena, foi recepcionado pelo prefeito municipal de Mantena João Rufino e pelo vice Luiz Garcia, acompanhado do secretário de Planejamento, Heverton Monteiro, na manhã desta quarta-feira, 10\01, no gabinete.

O novo comando tem à frente a Major Carla, que substitui o Capitão Lindomar Batista que foi para Governador Valadares, e também os Tenentes Ilismar e Lott, que irão auxiliar a Major.

Um encontro de boas-vindas, de apresentação e de agradecimento pelo Capitão Lindomar, a atual administração, pelo apoio que a Policia Militar recebeu durante todo esse tempo no comando.

João Rufino ressaltou a importância do incansável trabalho da PM na cidade, e reafirmou seu empenho no que for preciso para continuar ajudando a corporação. Desejou sucesso ao novo comando, e que era um desejo de todos os mantenenses que Mantena fosse elevada a CIA. IND., pois é um grande avanço para região.

Major disse que a parceria com o executivo é de extrema importância, e que se sente em casa, e que o combate a criminalidade, e o comprometimento com a segurança pública da região, será realizada com muito empenho por todos os policiais.

Compartilhar