Operário – Bicampeão da Taça Cidade de Futebol de Campo 2018 de Mantena

 

A grande final da Taça Cidade de Futebol Marken Supermercados 2018, aconteceu na noite desta terça-feira, 19 de junho, no Estádio Rafael de Carvalho e contou com o público de 733 pagantes.

No primeiro jogo da noite pela Série B, a equipe do Fluminense venceu o Barcelona por 2×0 e foi sagrou-se campeão.

Em seguida entrou em campo a equipe do Operário, vencedor em 2017 e grande favorita da noite, contra o time do Nacional, que entrou no lugar da Cevin, através de julgamento da junta disciplinar, destituindo a Cevin da final.

Em campo, o destaque para a árbitra Katiuscia Berger Mendonça que conduziu muito bem o jogo. O time do Operário abriu o placar e se mostrou muito superior em campo durante todo o jogo, terminando o 1º tempo em 3×0. Sem muitas emoções, o time “tirou o pé”, marcou mais dois gols, vencendo por 5×2 o Nacional.

O Operário sagrou-se Bicampeão da Taça Cidade 2018 Séria A, tendo um elenco muito superior, onde durante todo o campeonato fez boas partidas, merecendo levantar o caneco.

goleiro Vitor
artilheiro Geovane com 6 gols

Na premiação o artilheiro Geovane com 6 gols e o goleiro Vitor, ambos do Operários foram destaques, recebendo troféu do Dr. Adivar Gomes e do Secretário Carlão.

O vice campeão Nacional, recebeu o troféu das mãos do secretário Heverton Monteiro e o valor de R$2.000,00 das mãos do Alcides Guerra.

O campeão Operário levou para casa o valor de R$5.000,00 reais, entregue pelo empresário Roni, medalhas sendo entregues pelos secretários municipais e o troféu entregue pelo Secretário Ocimar Rufino, que na oportunidade estava representando o prefeito João Rufino, que está em BH assinando convênios para a cidade.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esportes, tendo no comando o Secretário Valsair Lima e sua equipe, a Taça Cidade 2018 fecha mais uma competição no município, com apoio da Policia Militar e da Secretaria de Saúde que todos os dias de jogos prontificou com as ambulâncias no estádio.

 

 

Compartilhar