Polícia Militar do Espírito Santo prendeu casal mantenense suspeito de traficar drogas em Aracruz

As equipes da Polícia Militar do ES, prenderam um casal de mantenense, na manhã desta segunda-feira, 26/6, em Aracruz.

De acordo com informações da PM, os policiais estavam de posse de um Mandato de busca e apreensão, para a residência do casal, que trata-se de Rayane Stefani Martins Vieira e Jodir Alves de Oliveira, sendo que Jodir é apontado como um dos principais fornecedores de crack de Aracruz e ambos residentes atualmente em Aracruz há quase um ano, sempre morando em residências que não chamam atenção para a prática de tráfico de drogas, casa esta que foi alvo do MBA e tinha o valor de aluguel de R$1.300,00.

Após o monitoramento realizado na residência, as equipes visualizaram um morador da residência entregando 2 papelotes grandes de cocaína para os ocupantes de um veículo Pálio. De imediato equipes da Força Tática realizaram a abordagem encontrando com Walisom Ferreira Sousa, 2 papelotes de cocaína.

Os militares estando de posse do MBA, abordaram a residência, sendo necessário arrombar três portas para ter acesso ao interior da casa onde se encontravam escondidos a Sra. Rayane e seu marido Jodir. Após buscas foi percebido pelos militares que o vaso sanitário estava entupido e o motivo era muita cocaína que foi jogada na privada para tentar se livrar do flagrante. As buscas continuaram onde foi localizado em um cômodo, aproximadamente um quilo e meio de crack, uma pistola cal.45 de fabricação espanhola com 4 munições intactas, uma toca ninja e a quantia de R$1.650,00 reais.

Todos os cinco abordados foram entregues no DPJ de Aracruz. Jodir é envolvido com crimes de tráfico de drogas e homicídio em Mantena e tinha um Mandado de prisão em aberto pela comarca de Mantena.

Compartilhar