Prefeitura continua a operação tapa buracos em diversos pontos da cidade de Mantena

 

 

É visível que o município de Mantena vem se destacando na região como uma cidade que está investindo na sua infra estrutura, através do excelente trabalho realizado pela atual gestão.

O ano de 2018 começou de vento em polpa com a recuperação do asfalto da Avenida José Mol e agora com a continuação da operação tapa buracos em diversos pontos críticos da cidade.

Também um dos locais mais atingidos estava na Rua Santa Luzia e na Benedito Valadares, em ocasião que se rompeu a tubulação do SAAE e com isso causou transtornos para os motoristas que utilizam a via.

Pontos com buracos em diversos locais também estão sendo recuperados, melhorando o tráfego. De acordo com o chefe do executivo, o desejo era asfaltar todos os lugares que estão com problemas, mas infelizmente neste momento não é possível, pois não existe verba destinada, mas estamos buscando soluções que estão contribuindo com a melhoria do tráfego da cidade.

João Rufino ressaltou que diversos convênios estarão sendo assinados este ano para calçamento de diversas ruas e tem a certeza que com muito trabalho, seriedade e transparência nos recursos recebidos, melhoraremos nossos bairros trazendo uma qualidade de vida melhor para a comunidade.

Compartilhar