Prefeitura realizou com sucesso e organização o 2º Mantena Rodeio Show Industrial Rural

A cidade foi palco nesse final de semana, 7 a 9, com a realização do 2º Mantena Rodeio Show Industrial Rural, que durante os três dias reuniu os melhores peões que disputam as competições da atualidade na região.
O rodeio é uma linda festa e a cada ano vem crescendo, tanto na estrutura e público e vem se firmando como uma das melhores, oferecendo shows de qualidade. O evento é organizado pela prefeitura municipal sob a liderança do prefeito João Rufino, por meio da Secretaria de Cultura e de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, com apoio da Câmara Municipal e de diversos empresários.

Três dias de muita emoção e alegria, com muita gente bonita, que foi finalizada na noite deste domingo, 9/9, com a final do rodeio que colocou em duelo os 10 melhores peões da competição com premiação, tendo como destaque o peão Regivaldo Andrade de Nossa Senhora das Dores – SE, com 248.25 pontos. Em 2º lugar Ronaldo Costa de Central de Minas com 221.50 pontos. Em 3º lugar Afonso dos Santos de Nova Ibiá – Bahia, com 163 pontos. O fera Adriano Neves de Aracruz ficou em 4º lugar com 160.29 pontos e em 5º o peão de Conselheiro Pena, o jovem Vitor Junior com 141 pontos.
O encerramento ficou por conta do cantor Fabrício é Show que embalou os amantes do forró, fechando com chave de ouro o evento.
Ao final o prefeito João Rufino ressaltou que a festa foi positiva superando todas as expectativas. “Estamos muito felizes com a realização de mais um grande evento de sucesso na nossa cidade. E esse sucesso se deve ao público que prestigiou a festa durante esses três dias e também graças a todos os envolvidos e a todos que trabalharam. Também agradeço a segurança feita pela nossa Policia Militar, o apoio da equipe da secretaria de Saúde e a todos nossos apoiadores, que mesmo nesse tempo complicado que vivemos conseguimos fazer uma festa modesta, pois nosso povo também merece ter momentos de lazer”, disse Rufino. 

 

Compartilhar