Prêmio “Mãos que Transformam” acontece dia 8 de abril em Resplendor


Resplendor sediará pela primeira vez na história do município e da região o grande Prêmio “Mãos que Transformam”, que acontecerá no dia 08 de abril às 20:00hs no Patronato.

O Prêmio é idealizado por Haissander Souza de Paula e Gessimar Medeiros, tendo seu suporte de marketing e propaganda a produtora Soluções Inteligentes. Participam do prêmio 15 prefeituras, sendo: Resplendor, Itueta, Santa Rita do Itueto, Aimorés, Mutum, Alvarenga, Pocrane, Goiabeira, São Félix de Minas, Capitão Andrade, Conselheiro Pena, Cuparaque, Mendes Pimentel, Mantena e Ipanema.

O evento contará com aproximadamente quatrocentas pessoas, e estarão presentes prefeitos, deputados Estaduais e Federais, empresários, comerciantes, jornalistas, membros da sociedade e ainda convidados que estarão sendo homenageados recebendo o prêmio.

O Prêmio Mãos que Transformam é dedicado a premiar pessoas que contribuíram para o desenvolvimento social da nossa região, cada prefeito indicará dois nomes de sua cidade para ser homenageado e receber o prêmio, onde uma comissão foi criada para pesquisar e aprovar outros nomes para também receberem o prêmio.

O programa Arte e Opinião da TV Leste de Governador Valadares e a TV Web Infoco dos Vales estarão cobrindo todo o evento, gravando reportagens e matérias. O fotógrafo oficial do evento será Carlos Dório da cidade de Resplendor.

As atrações do Prêmio serão Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho do Programa do Ratinho e Paula Cassaro e Banda. Resplendor irá se destacar na região com o Prêmio “Mãos que Transformam”, pois é o único no Leste de Minas Gerais.

Ao final da premiação será comunicado em qual cidade no mês de outubro sediará a próxima edição do Prêmio “Mãos que Transformam”.

Compartilhar