Procedimentos relacionados ao atropelamento do Sr. Nenem Folha Seca, já foram encaminhados para a justiça

No último sábado, 11/11, uma triste noticia surpreendeu a todos os amigos e familiares do conhecido Nenem Folha Seca, quando veio a falecer vítima de uma atropelamento.

Sr. Celestrino Miranda Brito de 84 anos de idade pai de Juarez, Jurandir, Nivaldo e Nilton (residente nos EUA), conhecido como Nênem Folha Seca.

Seu Nênem havia pela manhã ido a feira, conversado como fazia sempre com os amigos, brincalhão e sorridente, retornando para casa trazendo sua compra e logo depois saiu para ir ao Lava Jato do seu neto.

De acordo com informações da família, ele foi atropelado violentamente por uma Pick Up Amarok, próximo ao cruzamento da rua São Francisco com a Rua Pinto Aleixo, quando atravessava a rua na faixa de pedestre.

O veiculo era conduzido pela Sra. Maria Rosane de Souza. Seu nenem com o forte impacto, sofreu politraumatismo e traumatismo crânio encefálica, (conforme atestado de óbito), deixando a esposa Dona Conceição, filhos e netos sofrendo com a dor da partida.

De acordo com a família, todos os procedimentos relacionados ao acidente estão sendo tomados e encaminhados para a justiça que apurará os fatos.

Ele foi sepultado no domingo, 12/11, e no culto fúnebre que estava lotado, amigos e familiares, se despediram num momento de muita dor e também de gratidão a Deus pelo legado que sr. Nenem deixou.

A missa de Sétimo Dia será quinta-feira, às 19:30hs  na Paróquia Santo Antônio.

Ele fará muita falta na rua São Francisco.

 

Compartilhar