Secretaria de Assistência Social promoveu o 2º dia de Princesa em comemoração ao Dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu nesta quinta-feira, 8 de março, na sede do CRAS o 2º Dia de Princesa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com diversas atividades envolvendo as mulheres mantenenses.

Um dia especial para as mulheres que são especiais, lutadoras e guerreiras, e puderam ter um momento para cuidar da beleza, onde receberam corte de cabelo, hidratação, escova, sobrancelha, além da aferição de pressão, tudo gratuito oferecido pela administração.

 

O prefeito João Rufino fez questão de comparecer e cumprimentar as mulheres, parabenizando pelo seu dia. Ficou emocionado ao lembrar dos ensinamentos de sua querida mãe, e como e sabedor da luta de cada mulher, especialmente as mantenenses, o prefeito desejou felicidades e parabenizou a cada uma, pelo reconhecimento que a mulher faz hoje na sua casa e principalmente na sociedade.

A coordenadora do CRAS, Viviane parabenizou a cada uma. “Vocês são lutadoras, tem garra e a gente sabe do esforço que fazem para construir sua família e me alegro em vê-las tão bem.

A Secretária Ernanda destacou que proporcionar esse dia de beleza para cada mulher é maravilhoso. Elas são nossas colaboradoras, são lutadoras e merecem nosso carinho nesse dia, merecem receber um tratamento vip, melhorando a auto estima além de deixá-las ainda mais bonitas. Um dia onde toda a equipe trabalha com muito carinho para trazer mais alegria a cada uma dessas nossas parceiras.