Sétimo Torneio da Amizade aconteceu no Sítio do João Alves no Córrego Frio

Equipe do Córrego Frio Campeão

Aconteceu neste domingo, 16/4, o Sétimo Torneio da Amizade no Sítio do senhor João Alves, no Córrego Frio.

O torneio contou com a participação de oito equipes, Córrego Frio, São Bernardo, Tropical,  Santa Luzia,  Córrego do Ouro, Catalunha, Risca Faca e Alto São Francisco.

No primeiro jogo a equipe do Córrego Frio enfrentou o Risca faca, ficando empatado no tempo normal, onde na disputa por pênaltis o time do Córrego Frio conseguiu a classificação.

Os times do Santa Luzia e Catalunha disputaram o segundo jogo, e também nos pênaltis a classificação veio para o Santa Luzia, bem como a equipe do São Bernardo que classificou em cima da equipe do Córrego do Ouro. O time do Tropical disputou com o time do Alto São Francisco, e conseguiu a classificação no tempo normal.

Logo após a finalização dos jogos foi feito o sorteio para a semi final, onde no primeiro jogo foi entre Córrego Frio e Santa Luzia, e o jogo ficou empatado no tempo normal e o Córrego Frio conseguiu a classificação nos pênaltis.

O segundo jogo foi entre São Bernardo e Tropical, e o São Bernardo conseguiu a classificação no tempo normal.

A final foi um belo jogo disputado entre São Bernardo e Córrego Frio, onde quem levou o título de campeão foi o time da casa, Córrego Frio, tendo como artilheiro o atleta Renato Anacleto e o melhor goleiro Ygor Rodrigues.

Uma tarde especial de confraternização, amizade entre as equipes.

Córrego Frio Campeão
São Bernardo – Vice Campeão
Santa Luzia
Alto São Francisco
Tropical
Risca faca
Córrego do Ouro
Catalunha
Artilheiro Renato Anacleto
Melhor goleiro Ygor Rodrigues

Compartilhar