Show da dupla Marcos e Belutti fechou com chave de ouro a 38ª Expoagro de Conselheiro Pena

Com o Parque de Exposição lotado, fechando com chave de ouro a 38ª Expoagro, a dupla Marcos e Belutti, fizeram um sensacional show, agitando o público tocando suas músicas, fazendo a galera delirar, dançando e participando do show.

Esbanjando simpatia e alegria, a dupla recebeu no camarim a prefeita Eliana Moraes e fãs, pousando para fotos, e com certeza deixou marcado na memória de cada conselheiro penense e visitante um show inesquecível.

De um talento nato e uma presença de palco invejável, Marcos e Belutti, encantou a todos, mostrando o porquê que são hoje, uma das duplas mais renomadas e queridas da música sertaneja.

Realmente uma grande festa realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Conselheiro Pena, com apoio total da prefeitura municipal, com entrada franca durante os quatro dias de evento, que não apenas marcou a região pela estrutura impecável, mas sobre tudo pela organização.

Sem contar com a produção de Lucas Menick e Território Country, com uma infra-estrutura, que vem se tornando referência na região.

Após Marcos e Belutti encerrando o domingo, o cantor Vinycius Marim subiu ao palco e sacudiu a galera com suas canções até a madrugada.

 

Compartilhar