Taça Cidade de Futebol teve início em Mantena, com bons jogos e a presença do público

 

Em mais uma edição, a abertura da Taça Cidade Rede União Marken de Futebol 2018, foi de casa cheia, na noite desta terça-feira, 24 de abril, nas dependências do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

De praxe, a solenidade de abertura foi logo após o primeiro jogo, e contou com a presença de autoridades convidadas em campo, dentro delas o Secretário Municipal de Esporte, Valsair Lima, dos secretários Mauro Pereira (Indústria e Comércio e da Cultura), Marco Mendes (Obras), Heverton Monteiro (Planejamento), Jorge Verano (Administração), Carlos Roberto (Agricultura e de Meio Ambiente), os vereadores Robério Francisco, Ricardo Firmino, Jonas Emiliano e Genivaldo Assis, Jorcelino Marcedo (diretor de Trânsito), empresários, diretores e representantes de times e jogadores.

Em seguida deu-se a entrada das bandeiras (Brasil e Mantena), o Hino Nacional foi executado, a entrega de troféu de participação dos times, e seguida a disputa em campo dos times Volante e do Operários.

O estádio esta muito bem cuidado, com um excelente gramado, demonstrando que a secretaria tem cada dia trabalhado com muito esforço e dedicação para que o campeonato acontecesse, com organização e qualidade, para que a Taça Cidade seja em mais uma edição o grande sucesso.

No primeiro jogo o Fluminense venceu a equipe do Barcelona por 2×0 e no jogo de fundo o Operários venceu de virada a boa equipe do Volante.

Como as equipes decidiram que o número de excretes seria livra para cada time, o Volante trouxe quase todos os jogadores de Governador Valadares, e o Operários com jogadores de Ipatinga, Central e Goiabeira.

O Volante abriu o placar com Judson e já quase no final da partida, o atacante Xerife, chutou forte empatando o jogo. No segundo tempo, com uma pegada mais forte de ambas as equipes, mas o Operários foi superior virando o jogo com mais um gol de Xerife e a virada no final da partida com Tié, fazendo 3×1 para a vitoria do Operários.

Compartilhar