Terror! Fugitivo do Presídio de Mantena e mais duas pessoas foram assassinadas em Santa Luzia de Mantenópolis

Mateus Henrique da lapa, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (12 de maio), no distrito de Santa Luzia de Mantenópolis.

Mateus era um velho conhecido da Polícia Mineira, o mesmo tinha várias passagem pela Polícia.

Na madrugada do dia 22 de fevereiro de 2018, Mateus que estava preso no Presídio de Mantena, conseguiu fugir juntamente com mais dois detentos.

O crime.

Mateus e Adriana Barros Texeira, 24 anos, foram encontrados mortos dentro de um veículo gol de cor Prata de Cor Preta, placa HEF – 0387 – Mantena.No veículo onde estavam os corpos de Mateus e Adriana, a Polícia  encontrou duas armas de fogo, sendo dois resolver calibre 38 e 11 pedras de crack.

O corpo da terceira vítima, Joelson dos Santos, 23 anos, foi encontrado atrás de uma casa abandonada com vários tiros. Com Joelson,  a Polícia também encontrou um revolver Calibre 38 com várias munições deflagradas.

Já nesta manhã de domingo, (13), a Polícia Militar de Mantenópolis, foi novamente acionada por volta das 06:40h da manhã, segundo as informacões passadas pelo solicitante, um homem foi encontrado ferido Serra do turvo.

Ao chegarem no local os PMs se depararam com Weliton Santos da Silva, conhecido como “Tantão”, morador do Distrito de São José de Mantenópolis, com várias perfurações de arma de fogo, agonizando ao solo.

De imediato os PMs acionaram uma ambulância, que socorreu, Weliton, para o Hospital Nossa Senhora das Dores em Mantenópolis.

Devido os graves ferimentos Weliton, precisou ser transferido para o Hospital Silvio Ávidos em Colatina, onde permanece na UTI em estado grave.

A Polícia suspeita que Weliton tenha participado do triplo homicídio em Santa Luzia de Mantenópolis.

Compartilhar