Aconteceu na última sexta-feira, 24/03, a Assembléia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria da União Ruralista do Vale do São Mateus, no antigo sítio do senhor Arlindo Flausino, na Churrascaria Fora de Área.

A reunião que contou com vários sócios e também com a presença do prefeito municipal João Rufino, do vice prefeito Luiz Garcia, do presidente da Câmara Municipal Robério Francisco, vereadores Paulinho e Branca de Neve, secretários municipais Danilo (Agricultura), Transporte e Trânsito (Carlos), Valsair Lima (Esportes), Mauro Pereira (Indústria e Comércio), Jânio Assis (Saúde), vários empresários e convidados.

Há sete anos a União Ruralista não se reúne para prestação de contas bem como a eleição de uma nova diretoria, e diante desse fato na 3ª convocação de acordo com o edital, com o número expressivo de sócios, o atual presidente Vagner Nicolini abriu os trabalhos.

Vaguinho agradeceu a presença de todos os presentes e destacou que a União Ruralista é muito importante para o município. Informou sobre a última festa que aconteceu no parque e que acredita que muito ainda se pode fazer com essa nova diretoria que será eleita e que podem continuar contando com sua ajuda no que precisar.

Após foi apresentada a chapa com os nomes para compor a nova diretoria, sendo eleita por aclamação, ficando:

Presidente: Paulo Roberto Govea, vice-presidente: Francisco Massariol; Secretário: Antônio Carlos de Siqueira; 2º Secretário: Jaeder Magno de Assis; Tesoureiro: Gabriel Domingos da Silva, 2º Tesoureiro: Roberto Jório Machado.

Conselho fiscal – membros efetivos: José Cipriano da Fonseca, Irismar Sales Vieira, Antônio Délcio Fulgêncio da Cunha. Membros suplentes: Odilio José de Oliveira Silva, Ronaldo Batista de Souza e Willian Rogers Coelho.

Diretoria de Condomínio: Olnei Maulaz, Gabriel Domingos, Roberto Machado Jório, Edson Marcos Duque, Hudson Silvestre Luz e Antônio Délcio Fulgêncio.

O presidente eleito Paulo Abílio, agradeceu a confiança dos colegas e lembrou que a união ruralista não tem verba destinada, a não ser as festas quer eram feitas, os leilões de bois, os concursos leiteiros, e alguns ex-prefeitos não olharam para aquele lado, e agora é hora de alavancar a associação, de crescer e trazer mais membros.

Eu já fui presidente da União Ruralista e agora retorno para que juntos possamos fortalecer e deixar essa associação mais forte e dinâmica.

O secretário de Indústria e Comércio, Mauro Pereira, aproveitou a oportunidade e destacou sobre o projeto da atual administração, da implantação de um Pólo Industrial, num terreno que pertence a união ruralista, e que gostaria do apoio de todos para que este projeto seja instalado na cidade.

O prefeito João Rufino, parabenizou o novo presidente Paulo Abílio e toda a diretoria, e mencionou que precisa da parceria e do apoio da União Ruralista para a criação do Pólo Industrial, bem como para a realização da festa da cidade.

 

diretoria eleita

Compartilhar