Veja o momento que vândalo ataca loja no centro de Mantena após a comemoração da vitória do Brasil

Assim que terminou a vitória do Brasil contra a Sérvia, centenas de pessoas foram para o centro de Mantena comemorar a classificação para as oitavas de final.

Lamentavelmente no meio de tamanha alegria das famílias mantenenses que foram com seus filhos para as ruas, alguns vândalos (pois não sabem festejar), também estavam no meio do povo.

A Policia Militar de Mantena, estava no centro da cidade, inclusive no meio do povo assegurando a ordem e também a segurança da comunidade. Alguns não concordavam com algumas atitudes da PM, mas o intuito de sua presença era manter a segurança.

Enfim, alguns vândalos numa maneira de represália à PM, atacou e quebrou vidro da Loja Elo Eletrônico, e roubaram diversos equipamentos e eletrônicos, ainda quebraram vidro de um consultório médico.

Uma ação de puro vandalismo, deixando a todos perplexos. Veja o momento que o jovem encapuzado atira a pedra no vidro, sem se importar em ser filmado.

 

A Policia Militar está na busca desses vândalos, que parecem ser alguns menores. É preciso que a comunidade ajude a identificar, para que não mais atitudes como essa, em meio a uma festa, não venha acontecer e os comerciantes fiquem no prejuízo.

Nós do site Informe Leste, parabenizamos a atitude e o trabalho que a Policia Militar vem tendo na cidade de Mantena. Infelizmente os bons pagam pelos maus!

 

Compartilhar