Velocidade foi a grande marca da 3ª Etapa de Motocross em Mantena

A coragem e a audácia dos pilotos fizeram da velocidade a grande marca da 3ª etapa do Campeonato de Motocross, que aconteceu durante a 1ª Festa do Peão Motociclista de Mantena, no dia 11 de junho.

A competição reuniu mais de 200 participantes. A pista construída no Parque de Exposição pela administração municipal, foi tomada pelas grandes feras do esporte radical, e possuiu uma ampla infraestrutura, que permitiu ao público uma visão de todas as manobras dos pilotos.

Além dos pegas sensacionais em todas as categorias, os pilotos deram um show de profissionalismo na pista e não decepcionaram o grande público abrilhantando o espetáculo.

Os pilotos se dividiram em várias categorias. A briga se estendeu entre os participantes e as atenções se voltaram para os pilotos mantenenses Diogo e Maike que venceram em duas categorias, onde ultrapassaram os concorrentes com direito a lindas manobras.

Segundo o organizador Marcelo Guerra, o evento foi um sucesso e superou todas as expectativas, destacando o empenho da prefeitura municipal em apoiar e incentivar o esporte. O prefeito João Rufino de participar do evento e entregar a premiação, junto dos patrocinadores e dos amigos secretários.

João na oportunidade agradeceu o empenho e a dedicação de Marcelo Guerra e sua equipe pelo profissionalismo e o incentivo ao esportivo radical em Mantena.

 

Compartilhar