2º Torneio Advance de Futevôlei agitou Mantena e foi um sucesso

Verão, calor, entretenimento e muito esporte…Assim aconteceu em sua 2º edição, o Torneio Advance de Futevôlei, nos dias 13 a 15 de fevereiro, na área de lazer do antigo Campo de Aviação em Mantena, no bairro de Vila Nova.

Reunindo os feras do esporte mantenense, a galera pôde acompanhar belos jogos, belas jogadas e um talento nato na quadra, proporcionado pelos atletas em quadra.

1ª Edição, dupla vencedora Stênio e Rhuan

A primeira edição aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, tendo com os grandes vencedores os feras Rhuan e Stênio Garcia que venceu a dupla Fernando Sena e Ananias. E como a galera aprovou, veio a segunda edição que movimentou o bairro de Vila Nova.

Organizado pela turma de esportista que têm contribuído e muito com o esporte mantenense, tendo à frente Jefim, Ananias, Fábio Batista e outros, o evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Mantena, que doou os troféus e também a iluminação com os refletores (até que seja providenciada no local a iluminação fixa), e da parceria de empresários e amigos.

Rhuan e Wesley levaram o troféu de campeão

A dupla vencedora foi Wesley e Rhuan, que receberam troféu e mais R$300,00 reais. O 2º lugar ganhou troféu, R$100,00 e fardo de cerveja e o 3º lugar ganhou 1 fardo de coca cola.

O secretário Valsair Lima (Esporte), esteve presente junto do secretário Mauro Pereira (Cultura e Industria e Comércio) e também do vereador Marcelo do Lico, disse que sempre foi prioridade da administração apoiar e dar incentivo ao esporte da cidade e que agora tem uma área nobre para a realização de diversas atividades esportivas.

Mauro Pereira falou da importância do esporte na comunidade e deu os parabéns aos organizadores do evento, pois são desportistas empenhados, que ajudam e que gostam de esporte em nossa cidade.

Que mais eventos como este e outras modalidades venham acontecer numa área, que sem dúvida será o ponto de encontro de muitos atletas.

 

 FOTOS DO 2º TORNEIO

 

 

FOTOS DO 1º TORNEIO NOS DIAS 30 E 31 DE JANEIRO