
Vem aí mais uma edição do Regional de Futebol de Campo em Mantena. Em sua 3ª Edição o campeonato terá início no dia 8 de outubro, no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.
A reunião para definir as equipes e a tabela, aconteceu na noite desta quinta-feira, 26 de setembro, na sede da Secretaria de Esportes, com os representantes das 8 equipes, divididas em 2 chaves, sendo Beira Rio de Mantena, Internacional de Vargem Grande, Grêmio de São João do Manteninha, São Francisco de Barra de São Francisco, Independente de Divino das Laranjeiras, União de Baixio de São Geraldo do Baixio, Vila Nova de Goiabeira e Mantenópolis.
Uma realização da secretaria de Esportes, comandada pelo secretário Valsair Lima e equipe onde ressaltou que o campeonato tem tudo para ser um sucesso, com excelentes equipes da região, disputas acirradas e um momento para lotar o estádio com bons jogos para todos que gostam do esporte. O prefeito Gentil de São João do Manteninha, desportista que é, esteve presente na reunião.
PRIMEIRA RODADA
19h15min 01 INDEPENDENTE X GRÊMIO DE SJM
21h15min 02 BEIRA RIO X VILA NOVA DE GOIABEIRA
CHAVE – A CHAVE – B
A BEIRA RIO/ MANTENA INDEPENDENTE/D.LARANJEIRAS
B VILA NOVA/GOIABEIRA GRÊMIO/SJM
C MANTENÓPOLIS UNIÃO DE BAIXIO
D INTERNACIONAL/V. GRANDE SÃO FRANCISCO






