A depilação a laser vem sendo uma das técnicas preferidas das mulheres e dos homens, e estes serviços você encontra em nossa região

DSC_0966A depilação a laser vem sendo uma das opções mais utilizadas por mulheres e também por homens, e vem crescendo muito na região, tudo pelo conforto e a comodidade de ter uma pele livre dos pêlos.

De acordo com a fisioterapeuta, Rosinelly Tonalezi, que está atendendo em toda a região, especialmente em Vargem Grande e Mantena, são vários os benefícios dessa depilação.

DSC_0942

“É muito prática, tem a remoção permanentes dos pêlos, não traz riscos de infecções, evita pêlos encravados e o aparecimento de manchas, além de ser estética e higiênica”, disse Rosinely. Além de não ser um processo incômodo. A sensação é de uma pequena pinçada, é rápido, uma dor totalmente suportável.

Como o resultado é visível e perceptível logo na primeira sessão, os pacientes logo querem depilar outras partes do corpo.

Rosinelly disse que os custos são acessíveis para qualquer classe social, os preços são de tabela e não gostamos de trabalhar com pacotes, assim a pessoa fica livre para fazer uma vez no mês ou a cada 40 dias.

Em Vargem Grande o trabalho de parceria entre as fisioterapeutas Rosinelly e Joyce está dando super certo. A clínica fica lotada com o atendimento a depilação a laser. Já são 3 meses de atendimento e a procura triplicou, pois o resultado é excelente e as próprias clientes fazem a propaganda. O equipamento utilizado é o que há de melhor no mercado que é o LIGTH SHERR, a melhor tecnologia em depilação definitiva.

DSC_0973

A procura dos homens pelo laser também vem aumentando, pois eles estão a cada dia, mais vaidosos e também por questão de higiene ou de pêlos encravados. As áreas mais procuradas por eles são barba, nuca, costas, tórax e abdômen.

O laser não causa câncer, ele tem efeito térmico e é utilizado todo equipamento de segurança no momento da aplicação para proteger o paciente. Também ajuda no clareamento, exemplo de quem tem axila escura e contribui na eliminação do odor.

A principal precaução após o tratamento é a utilização de protetor solar e não se bronzear depois de 15 dias.

De acordo com a fisioterapeuta Joyce Macedo, proprietária da clinica Phisio Life Pilates em Vargem Grande, a repercussão foi grande, pois não existe este tipo de especialidade no distrito e algumas pessoas faziam suas sessões fora da cidade e agora o conforto é muito melhor e não precisam se deslocar pra outro local. A satisfação com o laser é praticamente 100%, é raro alguém insatisfeito.

Veja o depoimento de algumas clientes:

DSC_0935
Leila Oliveira

Leila Oliveira

“Estou adorando o tratamento, logo na minha primeira sessão na região das axilas, já vi o resultado.Eu usava a gilete e agora estou ficando livre dos pêlos e pretendo fazer a aplicação em outras partes do corpo”.

DSC_0968
Melissa Loren

Melissa Loren

“Eu estou fazendo o buço e fiquei super feliz e vi o resultado. Depois da primeira sessão meus pêlos estão demorando a crescer e com mais algumas sessões ficarei livre por definitivo. Também achei o preço muito bom. É um pouquinho dolorido mas o resultado compensa”.

DSC_0975
André

André

“Já realizei 2 sessões de depilação na barba e o resultado é muito nítido. Nós homens temos o desconforto de barbear diariamente, e acaba causando irritações, então optei pelo laser. É super tranqüilo, dói um pouquinho, mas vale a pena”, eu recomendo.

DSC_0977
Girlaine Mendes

Girlaine Mendes

“Eu estou fazendo a depilação a laser desde o início e estou adorando, pois meus pêlos eram encravados, e com o laser resolveu e também ajudou no clareamento. Antes eu fazia em Mantena e agora sou atendida em Vargem Grande, que é muito mais cômodo”.

 

DSC_0939 DSC_0940 DSC_0945 DSC_0947 DSC_0958 DSC_0961 DSC_0964 DSC_0971 DSC_0979 DSC_0981