A americana Christie Dawn Harris, de 28 anos, foi presa na última segunda-feira em Ada, no estado de Oklahoma (EUA), após ser flagrada com uma arma escondida na vagina. Além disso, para espanto da polícia, a mulher escondia drogas no reto.
Conforme publicou o “The Sun”, ela estava dentro de um carro estacionado com outra mulher, Jennifer Delancy, no momento em que as duas foram abordadas pela polícia.
Quando perguntada se havia drogas ou armas no carro, Christie disse que sua amiga achava que “não havia nada disso” no veículo. Mas um cachorro da polícia denunciou que algo estava errado e ambas foram levadas para delegacia.
Entretanto, no caminho, Christie pediu diversas vezes para usar o banheiro, e, chegando à delegacia tentou evitar a revista alegando que estava menstruada.
Foi quando a oficial Kathy Unbewust, responsável pelo revista feminina, notou um objeto de madeira e metal saindo das partes íntimas da americana. Ela havia colocado uma arma carregada, apontada para cima, dentro de sua vagina, apenas com o cabo para fora.
Para surpresa da policial que fez a descoberta inusitada, ela também encontrou, nas nádegas de Christie, pequenas embalagens de meta-anfetamina. As duas irão responder por porte ilegal de arma e drogas.
Chinesa tarada encontra bêbado deitado em calçada e o obriga a fazer sexo em público
O caso de uma mulher que encontrou um homem bêbado caído na rua e praticamente o obrigou a fazer sexo em público se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social chinesa Weibo, que equivale ao Twitter no Brasil. A repercussão foi tanta que até a polícia começou a investigar o que realmente aconteceu.
De acordo com as informações colhidas na rede social, várias pessoas ficaram chocadas quando avistaram uma mulher fazendo sexo com com um homem bêbado. Ela teria o encontrado caído em uma rua de Chengdu, na China, tirou as calças da vítima embriagada e iniciou o ato sexual, sem se preocupar com os pedestres.
Testemunhas, que fizeram diversas imagens, disseram que o homem ainda tentou resistir em alguns momentos, mas cedeu ao ato pouco depois. Indiferente ao público que assistiu a apresentação, a mulher, apelidada de “chinesa tarada” na rede, saiu caminhando normalmente.
As circunstancias de como ocorreu ainda estão sendo investigadas. O fato é que o ataque da “chinesa tarada” caiu no gosto popular e virou piada na internet. Grupos de jovens chineses tiraram fotos deitados em gramados pela cidade, dizendo que era uma tentativa de “ter a mesma sorte” que o bêbado.
“Policial canibal” procurou na internet receitas para preparar carne humana
O ex- policial Gilberto Valle foi detido em Nova York, nos Estados Unidos, por supostamente planejar sequestrar mulheres para matá-las e, depois, comer seus restos.
Conforme a polícia, ele teria usado o site de buscas Google para procurar maneiras de cozinhar a carne de suas vítimas. Gilberto pesquisou também instrumentos suspeitos, como uma “faca imensa” e uma grande assadeira, o que chamou a atenção da perícia policial.
O computador do suspeito foi examinado pelo especialista Stephen Flatley, que encontrou termos de pesquisa como “receitas com carne humana” e “comê-la em um jantar canibal”. Conforme publicou o site americano New York Post, outras buscas foram “como sequestrar uma mulher”, “como deixar alguém inconsciente” e “como usar clorofórmio em uma garota”.
Esposa do suspeito estava desconfiada
Os equipamentos eletrônicos foram entregues para a polícia pela mulher de Gilberto, que estava desconfiada de seus planos.
Em sua defesa, o ex-policial afirma que as pesquisas canibais eram usadas apenas para alimentar suas fantasias sexuais. O advogado de Gilberto disse que o processo não pode ir adiante, pois nenhum crime foi cometido.