Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Conselheiro Pena, deixou uma vítima fatal nesta segunda-feira (11/08), na estrada que dá acesso ao córrego da Palmeira, na entrada para o pesque e pague do Vanderly Boaventura.
De acordo com informações colhidas, Davi Miranda de Souza, 37 anos estava em sua moto indo olhar um trabalho numa fazenda, quando em uma curva veio a se deparar com o ônibus escolar que vinha em sentido contrário. Davi teria freado a moto, mas veio colidir frontalmente com o veículo, onde veio a ter uma fratura exposta em uma das pernas, lesionando uma importante veia que direciona ao coração todo o sangue que sai da perna .
Diante da gravidade do ferimento, o motorista Juscelino Semeao que conduzia o ônibus chamou a ambulância e a polícia militar que compareceu ao local.
O soldado Lucas Domiciano acompanhou Davi na ambulância, onde ainda consciente veio a conversar com o soldado, mas ao entrar na estrada principal que dá acesso a cidade, veio a falecer ainda dentro da ambulância.
Davi deixa 4 filhos.





