Na briga pelas primeiras colocações, o Vitória mais uma vez penou no Barradão. Não foi brilhante, como já havia acontecido nos 2 a 1 sobre a Portuguesa, só que desta vez saiu de campo sem os três pontos. Ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, que marcou o seu gol já no fim, com Fred, em falha do goleiro Wilson. Maxi Biancucchi, artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols, abriu o placar no primeiro tempo.
O jogo teve muitos passes errados do Fluminense (37), que no entanto finalizou bem mais do que os donos da casa: 17 contra nove.
O Fluminense segue no meio da tabela, com 14 pontos, distante dos primeiros colocados. E continua sem perder sob o comando de Vanderlei Luxemburgo: são dois empates e uma vitória. O Vitória, que foi superior no primeiro tempo no Barradão, soma 19 e depende de outros resultados para entrar no G-4.