A Policia Civil e a Promotoria de Justiça de Mantena, com o propósito de esclarecer os crimes e mortes em Mantena, chegaram ao fim no caso do jovem Wesley Matheus, que foi encontrado morto dentro do seu veículo, com sinais de enforcamento, laudo constatado pela perícia.
Após muitas investigações, a Policia Civil chegou ao jovem Caio Fábio Pereira da Silva, de 19 anos, que foi intimado para prestar depoimento e na delegacia confessou, na tarde desta quarta-feira, 9 de abril, ter matado Wesley Matheus, onde contou detalhes do assassinato.
O jornalismo do Informe Leste, acompanhou a prisão do jovem Caio, e de acordo com o Delegado de Policia Civil, Dr. Claudionor dos Santos, foi uma investigação intensa e que dará mais detalhes sobre a prisão na manhã desta quinta-feira.
Caio Fábio foi conduzido para o Presídio em Mantena.
A população de Mantena, principalmente a família de Wesley Matheus, vem cobrando dos órgãos competentes justiça, e desejando que o culpado fosse encontrado para ser julgado.
Em breve mais esclarecimentos sobre este caso que abalou a cidade de Mantena.
VEJA MAIS:
http://www.informeleste.com.br/o-jovem-wesley-matheus-que-estava-desaparecido-foi-encontrado-morto-dentro-de-carro-no-bairro-esplanada-em-mantena/