Batista Getsêmani foi a grande campeã do 8º FutGospel em Mantena

Aconteceu nesta segunda-feira, 12 de agosto, a final do 8º FutGospel, no Ginásio Raimundo Maria, tendo a Igreja Batista Getsêmani como a grande campeã da competição, vencendo a Igreja Assembléia Reviver por 8×3.

Com a quadra lotada, os times da final fizeram um belíssimo jogo, com um início truncado, disputado, uma rivalidade sadia, com jogadas bonitas e belas defesas. Por um lado Nathan da Reviver partia pra cima com a ajuda dos companheiros, mas no decorrer do jogo prevaleceu o entrosamento do time da Get, com defesas importantes do goleiro Gilberto, e o time abriu o placar com destaque para dois belos gols do Cadu.

O que se viu foi um momento muito bacana, com as torcidas das igrejas fazendo um show à parte, participação de vários pastores presentes, apoiando e incentivando os times.

O Secretário Municipal de Esportes Valsair Lima, agradeceu a participação dos jogadores e às Igrejas que mais uma vez apoiaram a competição, a presença dos pastores no decorrer dos jogos, incentivando e acompanhando na entrega das premiações e a atual administração por ser uma parceira em tudo que a secretaria se propõe a fazer.

O atleta Nathan da Assembléia Reviver foi o artilheiro com 15 gols, o atleta Gilberto da Getsêmani foi eleito o goleiro destaque; e em 3º lugar ficou a Assembléia Madureira.

Estiveram prestigiando a final diversos pastores, secretários municipais Heverton Monteiro e sua esposa Farliane, Dr. Jorge Verano, Carlão, os vereadores Sargento Ricardo e Robério, Wallace representando a empresa LWN Construction, Jorcelino e desportistas.