Beira Rio e Vila Nova vencem na abertura da Taça Cidade de Futebol 2019 em Mantena

Em mais uma edição, a abertura da Taça Cidade Rede União Marken de Futebol 2019, foi com a presença de um bom público, na noite desta terça-feira, 28 de maio, nas dependências do Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena.

O estádio está muito bem cuidado, com um bom gramado, demonstrando que a equipe da secretaria de Esportes tem cada dia trabalhado com muito esforço e dedicação para que o campeonato acontecesse, com organização para que a Taça Cidade seja em mais uma edição um sucesso.

No primeiro jogo pela Série B, o time da Vila Nova venceu a equipe do Criciúma por um placar elástico de 10 × 0, com boa atuação dos atletas Matheus Bobydi e Lucas Prata que fizeram 3 gols cada, seguido de Vinicius Magrão que marcou 2, e um de Ivan e Dudu.

Pela Série A, se enfrentaram Beira Rio e Santa Rita, num jogo bem acirrado e disputado, com pegadas mais forte de ambas as equipes, mas o Beira Rio foi melhor vencendo o jogo por 4 x 3. Mesmo com o time do Santa Rita que é mais entrosado, prevaleceu o elenco do treinador Fabio, com 2 gols do atacante Pedrinho, 1 de Emilio e um gol de Wilian. Pelo Santa Rita marcaram Felipe, Wesley e Diogo boiadeiro.

 

 

O evento contou com a presença dos secretários municipais, Valsair Lima (Esportes), Heverton Monteiro (Planejamento) e Farliane, Carlão (Agricultura e Meio Ambiente), Mauro Pereira (Cultura e Industria e Comércio), do presidente da Câmara Genivaldo Assis, e dos vereadores, Robério Francisco e Sargento Ricardo Firmino, do coordenador de Esporte Jorcelino Macedo, além de diversos apoiadores do esporte mantenense.