Belas jogadas, jogos acirrados e quadra lotada na Final do 2º Regional de Futebol Infantil em Mantena

A Secretaria Municipal de Esportes, através da prefeitura em parceria com o empresário Danilo Marinho da Quase Tudo Eletrônicos, realizou o 2º Regional de Futsal Infantil 2019, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

A grande final aconteceu na noite desta quarta-feira, 9 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, com partidas bem acirradas, qualidade de toque de bola das crianças e adolescentes, que deram show na quadra, demonstrando muito talento e disposição.

No primeiro jogo da noite a meninada do Sub-9 da Cevin, enfrentou o Craque de Ouro de Central de Minas, num jogão de bola, deixando a torcida e principalmente os pais e familiares que foram torcer, enlouquecidos na arquibancada.

E num jogo emocionante e o professor Wendel Satil apoiando a garotada até o final, prevaleceu a equipe de Central de Minas que venceu por 5×4 ficando com o 1º lugar, demonstrando valentia e muito talento de todos os atletas.

Na premiação o secretário Valsair Lima ressaltou a importância da competição envolvendo tantas crianças de diversas cidades, agradeceu a parceria do empresário Danilo e o apoio do prefeito João Rufino, a todos da equipe do Esporte e parabenizou a todos os técnicos e principalmente os jogadores que de dedicaram ao máximo.

SUB 09 – CENTRAL DE MINAS CAMPEÃO

                              CEVIN – VICE CAMPEÃO

MELHOR GOLEIRO – ANTONNY WANDERSON

ARTILHEIRO – MAIK DOUGLAS COM 10 GOLS

 

SUB 11 – PROJETO CENTRAL – ÁGUA DOCE DO NORTE CAMPEÃO

      TIGRES DE MENDES PIMENTEL – VICE CAMPEÃO

 

MELHOR GOLEIRO – MARCUS VINICIUS 

ARTILHEIRO – PABLO RIBEIRO COM 12 GOLS

A segunda partida foi na categoria Sub-11, entre Tigres de Mendes Pimentel e Projeto Central de Água Doce do Norte, onde os atletas demonstrando muita maturidade em quadra, fizeram uma linda partida, prevalecendo o talento e o jogo de equipe do Projeto Central, que venceu por 3 x 2.

 

SUB 13 – ESCOLA FÊNIX DE VARGEM GRANDE – CAMPEÃO

      PROJETO CENTRAL – VICE CAMPEÃO

MELHOR GOLEIRO – TALES RODRIGUES 

ARTILHEIRO – KAUÃ NICOLAS COM 8 GOLS

E encerrando a noite, o jogão de bola do Sub-13, entre a Escola Fênix de Vargem Grande e Projeto Central de Água Doce do Norte, que fez com que a torcida não arredasse o pé da quadra, bem como as jogadas e pelos belos gols, prevalecendo o talento dos jogadores de Vargem Grande que venceu por 3 x 1 o Projeto Central.