terça-feira, outubro 28, 2025
No Result
View All Result
Informe Leste
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos
No Result
View All Result
Informe Leste
No Result
View All Result
Home Destaques

Calorosa reunião aconteceu no gabinete para tratar sobre o futuro da política mantenense

15 de fevereiro de 2024

 

Uma calorosa reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15/02/2024, no gabinete do prefeito João Rufino, para discutir sobre o futuro da política mantenense.

Diversas lideranças políticas, entre vereadores, secretários, empresários, médicos, representantes de instituições religiosas, compareceram convidados pelo prefeito João Rufino, uma vez que a política está chegando e muitos líderes esperam definição de nomes a pré candidatos a prefeito e vice.

Durante a reunião, às pessoas acima mencionadas, foi dada a oportunidade para que cada um desse a sua opinião, onde todos se direcionaram ao prefeito João Rufino e o consideraram um líder, com aprovação de governo, e disseram que caso ele lançasse algum prefeito, eles estariam junto com ele.

Neste momento, o vice-prefeito Doutor  Ronaldson se levantou e disse que poderia ser o sucessor, mas diante da situação onde se  tem que gastar uma certa quantia para ser prefeito de Mantena, ele não teria disponibilidade financeira para tanto e que precisaria do apoio do grupo.

Vale muito ressaltar que durante a reunião houve um momento em que os vereadores Branca de Neve, Wesley Vila Som, Walace, Sargento Ricardo e Hudson, além do Dr. Betinho Jório e outros que manifestaram seu possível apoio ao pré-candidato Gentil da Mata.

De acordo com Dr. Jânio Assis, a reunião foi muito proveitosa, bem gerenciada pelo prefeito e líder maior João Rufino.

O vereador Walace ressaltou que a reunião foi pouco objetiva, que já teria algo definido e que segundo conversas tidas nos bastidores, achou que a tendência seria o nome do pré- candidato Gentil e que ficou surpreso com o desenvolver da reunião, onde outro nome foi levantado, o de Marcos Toledo além do Dr. Ronaldson. E espera que tudo ocorra.

O vereador Hudson destacou que é grupo, mas deixou claro que apóia o pré candidato Gentil da Mata.

O vereador Wesley Vila Som disse que a reunião foi muito dinâmica, onde discutiram pontos positivos para Mantena, e que poderá também seguir Gentil.

Todos os presentes ficaram surpresos com a possibilidade do nome de Marcos Toledo,  pois até então não o via no meio político mantenense. E que o grupo vai reunir novamente para resolver e que está em jogo é o melhor para Mantena.

Vale também ressaltar que os nomes de Ednaldo Valente, Valdinho do Posto e Fernando Almeida foram ventilados, mas rejeitaram a indicação justificando que não têm tempo, tendo em vista terem que administrar suas empresas.

Destaque para a posição do presidente da Câmara, Branca de Neve, que se levantou e afirmou que caso não saísse nenhum candidato da reunião definido, ele estaria com o pré-candidato Gentil da Mata. O que ficou firmado pelo Presidente na presença de todos.

Na oportunidade Luiz Garcia colocou seu nome a disposição do grupo mas que como grupo ele precisa dividir a despesa da campanha.

O vereador Galvani falou que seu  compromisso é com Dr. Ronaldson, e que caso ele não for o candidato, ele estará aberto  a conversar e ouvir  os outros candidatos.

Em alguns dias teremos a definição do cenário político de Mantena. Uma nov reunião foi marcada para o dia 26 de fevereiro.

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Secretário Luiz Garcia foi eleito Coordenador Geral do Fórum Mineiro de Comitês

Secretário Luiz Garcia foi eleito Coordenador Geral do Fórum Mineiro de Comitês

Calorosa reunião aconteceu no gabinete para tratar sobre o futuro da política mantenense

Vereador Branca solicitou o cascalhamento da serra do antigo lixão e obra será em breve realizada

Vereador Branca solicitou o cascalhamento da serra do antigo lixão e obra será em breve realizada

Branca de Neve solicita informação sobre jazigos e vagas nos cemitérios de Mantena

Branca de Neve solicita informação sobre jazigos e vagas nos cemitérios de Mantena

Contatos

Email: contato@informeleste.com.br
Telefone: (33) 98815-0069

Todos os direitos reservados
Proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem autorização dos idealizadores.

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Esporte
  • Social
  • Eventos
  • Videos
  • Agenda Cultural
  • WEB TV
  • Contatos

© 2019 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas