Central de Minas leva o ouro no futsal feminino II, Nova Módica é prata e Mantena bronze

E elas estão brilhando em quadra! Futsal feminino vem se destacando na região e na etapa microrregional as atletas fizeram bonito e a torcida pôde comparecer e torcer muito para seu time.

O bom time da E.E. Presidente Tancredo Neves de Central de Minas mereceu a medalha de ouro vencendo na final por 5 x 2 as atletas da E.E. Dr. Alair Alves Costa de Nova Módica, que lutaram muito em quadra, mas prevaleceu o entrosamento e a força das meninas centralenses.

As atletas de Nova Módica jogaram muito em quadra, com uma torcida vibrante e mesmo com algumas atletas machucadas, elas lutaram até o final.

O time de Mantena disputou a medalha de bronze e venceram Itanhomi por 5 x 2, e demonstraram que mesmo sendo um time que está começando, tem muito talento, força e garra.

Ao final o secretário Bomba de Nova Módica parabenizou a todas as atletas, a administração de Mantena pelo acolhimento e a equipe do Jemg pela organização.

Na entrega das medalhas estiveram presentes o prefeito João Rufino, vereador Ricardo Firmino, os secretários Valsair Lima e Heverton Monteiro e o Sub Tenente Wender.