Um verdadeiro jogão de bola entre as equipes de handebol feminino do Estadual e da Cevin, na noite desta segunda-feira, 16, na quadra da Vila Nova.
As meninas mostraram em quadra um ótimo padrão de jogo, com várias jogadas, lindos gols, belas defesas das goleiras, mas o jogo foi truncado e apertado para ambas equipes. De um lado o professor Geraldo Mendes comandando a equipe do Estadual e do outro o professor Del comandando a jovem equipe da Cevin.
O Estadual conseguiu abrir uma vantagem de 7 gols no 2º tempo, mas a Cevin reagiu e conseguiu empatar o jogo, ficando 27 a 27, levando a disputa de pênaltis. Com uma bela defesa de ambas s goleiras, o placar ficou 6 a 5 para o Estadual.
Destaque para a jogadora Dayane, do Estadual que marcou 11 gols e para Myllena pela Cevin que marcou 9 gols.
O Estadual disputa na final com a equipe do Handhusty que na última sexta-feira ganhou da equipe do Botafogo por 22 a 12, com boa atuação da meia Raiane que marcou 11 gols.
A final entre as duas equipes é a promessa de um belo espetáculo.
[nggallery id=380]